Unhas Perfeitas.

Olááá minhas garotas. Sabe o que é mais exaustante ?. É quando as unhas quebram e demora séculos para crescer novamente. Realmente é um saco isso,e sem falar que é cansativo, quando isso acontece com frequência.
As minhas era assim. A cada três dias minha unha quebrava,não tinha chance nem  de crescer direito. E confessemos que é lindo unhas bem cuidadas né?.
Então comecei a usar o esmalte risque. Fortalecedor de unhas (reconstrutora). Comecei a usar, e passava um esmalte em cima.

 Em menos de um mês,minhas unhas começou a crescer,saudáveis,bonitas e fortes, Mais logico,isso não doi o milagre do ESMALTE. Com certeza ele ajudou,mais a alimentação influência bastante nisso. Mas você deve usar, aquele fortalecente de unha,que você gosta. E cuidar bem da alimentação mocinha. Então minhas princesas é isso espero que tenham gostado.

THAMI.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino