S.O.S cabelos


Olááá minhas princesas. Beleza admitir seus cachos é importante. Mas se a pessoa não se sente bem com seus cabelos cacheados. É crime?. Concordo plenamente que devemos assumir o que somos,mais acho que se sentir bem,está acima disto.
Acho lindo cabelo cacheado só que em outras pessoas,não em mim. Não me sinto bem. E acho que tem meninas que também passa por isso. E então resolvi fazer um post de produtos,que ajuda as meninas que fizeram a decisão ''Adeus cachos e Olá chapinha''.
Sabemos bem que a chapinha em si faz mega mal aos cabelos. Mais se você tá ciente disto,mais mesmo assim que fazer,que seguir com isso. Então ai vai uma lista de produtos que vai te ajudar,na manutenção dos cabelos.
  1. Xampu da tresemmé Proteção térmica.
  2. Condicionador Reconstrução Elseve.
  3. Ampola magica Elseve
  4. Finalizados com proteção térmica,mais filtro solar Bio Extratrus.
  5. Mascara Capilar- Vitacap.

Bem espero ter ajudado vocês,mesmo. Se tomaram está decisão,toma muito cuidado. Porque a beleza não está no rosto,mais no cabelo.

 THAMI.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino