Projeto fitness no se CELULAR

Tá bom calma,não significa que estamos fazendo um app,não,não nada disto. Bem que queríamos mas deixa isso para outro post,beleza? O projeto fitness tá aí para nos auxiliar,contra a nossa bela balança (se a senhorita não seguiu a dieta,sinta-se oficialmente com consciência pesada viuu,to de olho kk.)
Mas ok,vamos lá para o que interessa.

Andei baixando bastante app,para ajudar nessa LUTA para perde peso. Vou falar o seguinte se você não tem forca de vontade,esquece esse app não vai te ajudar. Como qualquer coisa que você vá fazer. Enfim,baixei esses app antes de começar o projeto  ( vou te contar uma coisa,meio que deixei ele de lado. Sei que não foi o certo, mas águas passada ou água,sempre me confundo kk.)

Bom o primeiro app que baixei foi esse aqui

1° Contador de calorias
Gente vou falar a verdade,eu gostei muito desse app,mas logo,logo vou explicar o porque ele não virou o meu favorito. Ele ajuda muito,sim ajuda mesmo. Você marca quanto de massa você quer perde,ele te auxilia beber bastante água. Ele parece até mãe,não para de te encher o saco até você beber água kkk, tem tipo um despertador,para ir tomar água, capitche? Muito eficiente,dou meu joinha para esse app.

2º 7 minutos treino:
O que dizer desse app? nada kk Gente ele é simplesmente M A R A V I L H O S. Ele te ajuda no seguinte,ele te explica um exercício,que pode ser feito em casa mesmo,e você faz em cerca de alguns minutos. Ele tem um calendariozinho que te ajuda,é muito bom mesmo. Super indico.

3º  IMC Calculadora:
Tá legal,ele não é bem um auxiliador para perde peso. Não diretamente. Ele na verdade mostra se você está acima do peso ou ta na medida certa (não é do programa kk PIADAS IDIOTAS A PARTE).
ele te ajuda nisto apenas,achei bem bacana.


Beeeeem lindonas espero que tenham gostado deste post,deem joinha se você gosto. Opps é verdade aqui não é youtube kk mas se tu curtiu o post da aquela fofocada para amiga. Até a próxima QUARTA um BEIJÃO <333

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino