Feliz dia dos Namorados



Feliz dia dos namorados pessoal !!!

OK, sim o assunto é clichê mas falar mais sobre o que?
Nesse dia existe três grupos de pessoas, os que estão felizes com seus namorados, os que estão em estado depressivo por não estar namorando ou quem esteja de boa nem ligando para essa data, aliás é só mais um dia.

O ponto que quero chegar é o do grupo dos depressivos por essa data. Ta bom que você pode ficar triste do tipo " todos estão namorando e eu estou aqui encalhada (o) " , mas vamos pensar assim, se não fosse o calendário lembrando que dia 12 de julho era dia dos namorados seria só mais um dia que você esta solteiro nem ligando pra sua vida, o fato é que é só mais um dia que na verdade faz você ou ficar " depre " por estar solteira (o) ou gastar dinheiro para agradar a pessoa que esta contigo na maioria das vezes, assim como todas as datas comemorativas.

O que quero dizer: muitas pessoas chegam em estados extremos de tristeza por estarem solteiros, OK, se tiver namorando beleza, ame a pessoa, seja feliz com ela mais esse dia em especial, mas lembre-se antes de tudo isso ame-se mais antes de amar alguém.

Aos casais muitas felicidades e que esta data possa ser só mais uma de muitas outras que viram, aos solteiros que sejam mais felizes do que já são e que no tempo certo ache a pessoa certa.

Você não precisa ninguém para ser feliz!

Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino