Adeus oleosidade, AMEM!

Uma coisa que ODIAMOS,é a pele oleoso. Misericórdia aquele sebo na cara. Não! isso não é nada legal. Não adianta passar um quilo de massa corrida (maquiagem) aquele brilho vai estar ali, falando ''Oie amiga,lembra de mim então eu estou aqui''. Nossa eu posso dizer de mim,O-D-E-I-O isso. Mas fazer o que,Deus quis assim,estão aceite. 
Um dia cheguei em mim mesma,e falei: '' Não já chega,não da para ficar assim''.E então resolvi comprar uns produtos que me ajudou muito. Isso aqui não é propaganda?kkk é resenha mesmo.
Bora lá.


1º De maquilante da nivea. 
Já uso um tempo por isso do fim do produto ali. Vou te falar uma coisa,é um dos melhores que já usei. Tira bem a maquiagem,mas assim para pelo oleosa não é recomendado. Sim ela deveria estar aqui sim.Eu uso apenas para retirar o rímel,é como você que tem pele oleosa pode tirar,se tratando de um de maquilante biofacil. É muito importante tirar a maquiagem, MUITO mesmo,não se esqueça disto.

2º Masacará removedora de cravos:
 Para falar a verdade,esses pontinhos pretos que tem no nariz,não tira nem a pau. Pelo menos eu uso mais ou menos um mês,eles ''diminuirão'' alguns,aqueles que estavam mais para fora,mas aquelas que tão bem no fundo da pele,sinto em dizer que NÃO sai. É uma pena. Mais ele deixa bem lisinho onde se passou o produto. Porque quando tem cravo,não fica com umas bolinhas então,ele ajuda que naquele local fique bem lisinho.

3º Esfoliante:
Um dos produtos que que mais AMEI,muito bom,deixa a pele que nem bumbum de nenem kk Uma delicia mesmo. Ele também meio que limpa a pele sabe? Você meio que sofre uma mutação kk perde uma pele para receber uma melhor. Muito boa mesmo. 

4º Mascara contra acne e oleosidade:
Tem um cheirinho maravilhoso,ajuda que é uma beleza. Deixa a oleosidade equilibrado. Deixa a pele bem sequinha deliciosa. Recomendo muito viuuu.

5º Adstringente:
O ultimo,mas não menos importante é o adstringente. Eu uso toda vez que saio do banho,mas pode usar 3 vezes por dia sem problemas. Ele também tira a maquiagem,mas também não pode passar no olho viu? porque arde. ajuda também a combater a oleosidade. Acho um ótimo produto.

Espero que tenha ajudado esse post um Beijão e até o próximo sábado LINDONAS. BEIJOCAS <3333





0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino