Olho de mais para a pessoa e eu?

Para tudo você já começou errado. Que papo é esse de valorizar ele (a) mais não se valorizar,não você está enganado. Pra começar tá carente né? precisando de alguém ou só apenas uma ficada. não importa o que você esteja procurando seja o que for,primeiramente se ame. Quando você começa a se amar,outras pessoas vão se interessar, porque convenhamos a pior coisa que existe é você ter um relacionamento com uma pessoa que não se gosta,não se acha bonita. Isso trás problemas pro relacionamento como ciumes por motivos bobos.
Procure se amar para poder ser amado (a). Toda pessoa é bonita,e não é só isso que conta. Ser você mesma também conta porque além de tudo o que faz uma pessoa bonita é o que ela é por dentro. Não isso não é clichê. Pensa comigo,se olha uma pessoa e pensa ''poxa é gata (o) vou bater um papinho com ela'', a pessoa pode ser gata,só que na hora que você vai conversa e você saca na hora que ela é falsa ( finge ser o que não é.). Acabou o encantamento né? pois é vai ser o pensamento da pessoa se você se comporta dessa tal forma. Sempre existira uma pessoa que goste do seu jeitinho.
 Queiro te ver feliz contente com uma pessoa que realmente gosta de você do jeitinho que você é. Aposto que se você seguir esse pequeno ''passo a passo'' não vai dar outra você não vai só conquistar vai abalar. Então gente é isso espero que tenham gostando um beijão e ate a próxima.


Thami


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino