Ciumenta? Eu?

Ok. Pode me chamar de ciumenta. Já cansei de negar, agora vou admitir sim, sou ciumenta e não gosto que mexam com que é "meu".


Oi pessoal, vamos falar hoje sobre uma coisa digamos assim, muito polemica hoje.
Ciume é uma coisa que pode ter gente que diga que não tem mais é uma pura mentira, todos já sentimos ciume e não adianta negar. Seja de amigos, familiares ou alguém que você tenha um relacionamento. As pessoas que dizem não ter ciume é as que são pouco ciumenta não que não tenha ciume, porque tem pessoas que tem ciume doentíl ou são muuito ciumentas.

No meu caso não vou dizer que sou ciumenta no nível Laerte mais sim, sou muito ciumenta, e se a pessoa é minha você não precisa fica de nhenhenhe com ela. Ver a pessoa chegar ficar de papinho com quem você considera ser seu é o mesmo de mostra carne pra um leão, lógicamente você vão querer avançar. 

Posso não ser a melhor pessoa pra falar isso mais vamos tentar. Ter ciume é um coisa que meio que diz " eu me importo com você ", mais não quer dizer que a pessoa tem que estar do teu lado e presa a você 24 horas por dia, sem amigo, sem sair com outras pessoas, sem vida. Resumindo, como diz minha mãe " tudo de mais é castigo ", seja ciumento(a) no ponto certo, cuide do que é seu sem precisar matar alguém ( vou tentar fazer isso também ) kkk. 

Bom é isso pessoal, sejam conscientes nos seus ataques de ciume que vou tentar fazer o mesmo kkk beijos até a próxima.

-Ester

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino