TAG: espelho espelho meu


Oi oi gente, vamos la responde mais uma tag?

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
  Eu gosto sim do meu nome, Ester é um nome da bíblia e eu não tenho em mente outro que eu gostaria que fosse.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  Eu estou com algo que quero que chegue logo os meus 18 anos, sério gente preciso muito que chegue os meus 18.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  Gente hoje em dia sou um pouco loira, não muito mais já fui bem mais quando nasci, eu queria ser mais loira como eu era como eu nasci mas meu cabelo escureceu.

4- E quanto a cor dos olhos? Azul, verde, castanho ou preto?
  Eu queria ter o olho claro, seja verde, azul ou mesmo castanho claro, o meu é mais pra castanho escuro. Meus irmãos tem olhos claro e só eu que não #chateada.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
  As vezes parece ser tingido por algumas mexas mais claras mais é natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  Com toda certeza do mundo mais baixa. Gente eu sou muito alta e não gosto nada disso, eu gosto de salto e nem todos posso usar senão fico tipo muito alta, sem contar que sou a mais alta das minhas amigas que são todas baixinhas.

7- Gostaria de ser mais magra ou encorpada?
  Antes eu queria ser mais magra mas agora eu to emagrecendo e to perdendo o corpo que tinha, digamos que queria perde só a barriga, o resto pode deixar kk, um corpinho as vezes é bom né?!

8- Você é menininha ou mais desencanada?
  Desencanada, nunca fui menininha, nunca mesmo, pode parecer estranho mas nem de boneca eu brincava kkk.

9-  Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
  Calça jeans, eu não uso muito shorts, jeans principalmente nunca uso.

10- Vestido ou saia?
  Vestido, é mais fácil por ser uma peça só diferente de saia que vai ter que procura uma camisa etc.

11- Macacão ou jardineira?
  Jardineira, até queria encontrar uma pra mim. Há alguns anos eu tinha uma linda só que cresci de mais e acabei perdendo :(

12- Prefere usar, sapatilha e salto? ou tênis e chinelo?
  Bom, eu gosto muito de salto e de tênis, sapatilha eu uso mais não sou muito fã, já chinelo sempre sempre uso, não sei dizer o preferido.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  Roupas com certeza, não sou muito com cosméticos e não uso maquiagem.

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  Mais para a noite que é quando eu saio mais pra igreja e me arrumo mais, quando eu vou pra escola ou mesmo sair aqui no centro não me arrumo muito.

15- Qual celebridade gostaria de ser?
  Sinceramente eu não sei de nenhuma assim que eu me identificaria a ponto de querer ser.

16- Se defina em 3 palavras
  Teria muitas palavras então as três do momento: CIUMENTA, REALISTA, AMIGA

Bom gente, essa foi só mais uma tag que quis responder. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários quais tags vocês querem que respondemos e mostrem o blog para seus amigos. Beijos até a próxima fiquem com Deus.

-Ester 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino