Que tal um filminho?!

E ai gatos e gatas tudo bem com vocês?. Então eu selecionei 3 filmes que tá nos cinemas,para curti um pouquinho sai da rotina,e para quem não gosta muito de carnaval também. Vamos lá então:

O primeiro acho que Deus, e o mundo já sabe que tá passando mais eu vou falar dele também. é o cinquenta tons de cinza ele conta a historia de uma mulher chamada Anasasia Steele (Dakota Johnson) ela é uma estudante de literatura. Que tem 21 anos,recatada e virgem. Em um certo dia ela teve uma entrevista para o jornal da faculdade o poderoso magnata Chiristian Grey (Jamie Dorman). E ai nasce uma grande relação entre eles amorosa e sexual.

Caminhos da floresta é mais um filme da Disney de um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo,onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas,como chapeuzinho vermelho (Lila Crawford). Um dia,eles recebem a visita da bruxa ( Meryl Streep),que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos,como castigo por algo feito pelo pai do padeiro,décadas atrás. Mais ela também diz que pode ser revertido caso tragam para ela os seguintes objetos: um capuz vermelho como sangue,cabelo amarelo como espiga de milho,um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como leite. Mais eles têm apenas 3 dias caso ao contrario o feitiço será eterno.

Vai o filme A casa dos mortos? Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial ( Frank Grillo) e uma psicóloga ( Maria Bello) vão investigar o caso,que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado,se assistiram conta aqui nos comentários como foi o filme e se gostaram.
Um beijão e até a próxima.
Thamy 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino