25 Perguntas Aleatórias

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, hoje vamos responder mais uma Tag chamada 25 perguntas aleatórias, espero que gostem, vamos lá!

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Thamy: sem o celular.
Ester: sem meu celular.

2-Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Thamy: nacional é a Vult agora internacional nunca usei.
Ester: não me achem estranha kk mais sim eu não uso maquiagem.

3- Qual sua flor favorita?
Thamy: orquídea.
Ester: rosa

4-Loja de roupa favorita?
Thamy: na maioria das vezes eu encontro o que eu gosto na loja Marisa.
Ester: acho minhas roupas em várias lojas, Caedu, Marisa, Renner, etc.

5- Perfume favorito?
Thamy: Florata da Oboticario Flor de Ceregeira, huuuum é uma delicia.
Ester: Egeo Dolce e Florata da Oboticario.

6- Salto ou rasteirinha?
Thamy: os dois, tanto o salto quanto a sapatilha.
Ester: os dois, porém ultimamente estou mais nos saltos.

7- Cor favorita?
Thamy: azul, todo o azul me chama atenção.
Ester: roxo, todo roxo desde lilás até o roxão mais forte.

8- Você bebe energético?
Thamy: diariamente não, mais sim bebo.
ESter: quase nunca.

9- Qual seu hidratante favorito?
Thamy: Nívea é o que ando usando, e estou gostando.
Ester: Monange do cheirinho de lavanda, *-* tem cheirinho de bebê.

10- Você pretende se casar?
Thamy: sim.
Ester: siim, meu sonho é constituir uma família.

11- Você se irrita fácil?
Thamy: sim.
Ester: sim muito fácil.

12- Você rói unhas?
Thamy: já rui unhas, só que hoje não mais.
Ester: não.

13- Você já chegou perto da morte?
Thamy: não.
Ester: não.

14- Onde você estava a três horas a trás?
Thamy: em casa.
Ester: na minha cama dormindo kkk.

15- Você esta apaixonada?
Thamy: não.
Ester: ...

16- Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Thamy: mês passado.
Ester: sexta-feira passada, dia 30.

17- Você assistiu algum filmes nos últimos 5 dias?
Thamy: não.
Ester: não.

18- O que você esta vestindo agora?
Thamy: uma regata e um vestido por cima.
Ester: uma camiseta de manga longa preta, uma calça velha da escola e um blusão estilo College, e com minha pantufa ( sim estou com frio )

19- Ultima comida que você comeu?
Thamy: um bolo de coco.
Ester: pão francês com manteiga e leite com café.

20- Qual seu animal favorito?
Thamy: cachorro.
Ester: tenho uma pequena queda por tigres kk sei que não é de estimação mais gosto *u*

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
Thamy: seria na Disney, sem mais.
Ester: ir para Fernando de Noronha, sério estou louca pra conhecer esse lugar, ainda vou pra la.

22- Quais seus planos para hoje a noite?
Thamy: eu acho que é comer.
Ester: Dormir kk.

23- O que você esta ouvindo agora?
Thamy: minha amiga gritar no meu ouvido.
Ester: Jorge e Matheus <3 .

24- Você coleciona alguma coisa?
Thamy: não.
Ester: não.

25- Você come fastfood?
Thamy: sim, nossa amo que amo.
Ester: lógico tem coisa melhor?

Então gente, essa foi mais uma tag pra vocês conhecerem mais um pouquinho sobre nós. Espero que vocês tenham gostado. Divulguem e indique nosso blog para seus amigos e deixem nos comentários sugestões de tags para nos respondermos e assuntos para mais posts. 
Fiquem com Deus e até a próxima, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino