50 fatos sobre ELAS



E ai meu povo tudo bem com vocês?. Então o post de hoje que na verdade será uma tag. Era pra ser cinqüenta fatos sobre elas,mais ai decidimos dividir vinte cinco para uma e vinte cinco para a outra. Então vamos lá?espero que vocês gostem. 
A primeira será a Thamy:

  • quando tinha uns 5 entre 6 anos jogava o recheio da bolacha recheada na privada e comia a bolacha. Fazer o que eu era uma menina saudável. (risos)
  • eu já cai da escada a ponto de ter que "operar" é foi tenso.
  • eu sou muito supersticiosa.
  • eu sou muito pé no chão não fui muito sonhadora, eu tenho meus sonhos mais gosto sempre de me manter com os pés nos chão.
  • sou muito curiosa sempre quero aprender mais.
  •  eu gosto das coisas na minha hora no meu tempo.(risos)
  • sou bem vaidosa,sempre to preocupada com a minha aparência.
  • prefiro salgado que doce.Mais adoro doce também.
  • eu sou bastante teimosa,sou bem cabeça dura.
  • Sou muito apaixonada por música clássica. Sempre que esculto,me sinto muito bem,me deixa bem inspirada (risos)
  • já quase fui atropelada.
  •  um cachorro já me atropelou,o cachorro passou correndo por baixo das minhas pernas ai eu perdi o equilíbrio e caí.
  • eu fui praticamente criada pela minha avó,não porque meus não queria,mais na época eles trabalhavam e então eu ficava mais tempo com minha avó.
  • eu sou viciada em chocolate.
  •  um cachorro já mordeu minha boca. É gente definitivamente os cachorros. não gosta de mim. #bolada 
  • quando eu era pequena gostava de pegar a carne mastiga,mastiga até virar uma "bucha" e jogava de baixo da cama dos meus pais (risos) eu era uma pestinha.
  • tento ser sempre uma pessoa justa. Sempre olho os dois lados gosto de ser justa.
  •  eu tenho 15 anos.
  • tenho vontade de cursa faculdade de moda. É meu sonho e espero chegar lá.
  •  minha melhor amiga é a minha parceira do blog. Teca te amo (risos)
  • eu já fui viciada em coca-cola a ponto de beber toda hora todo minuto.
  • eu sou muito BRAVA.
  • tenho medo de ficar sozinha.
  • eu amo meus amigos assim de vira mãe adoro eles e me preocupo pra valer. Tanto que adoro puxar as orelhas deles (risos)
  • faço aula de música

Agora é a vez da Ester:
  • meu nome é Ester Barros de Avelar
  • tenho 15 anos
  • moro em Diadema-SP
  • tenho vontade de fazer faculdade de educação física ou psicologia
  • meu maior sonho é constituir uma família
  • uso óculos desde os meus 3 anos
  • quando tinha 3 anos cai da escada e rasguei a orelha kk tipo dava pra entrar um dedo dentro em pleno ano novo, dia primeiro e por causa do tombo uso óculos
  • minha melhor amiga é minha amiga desde sempre, nossas mães se conheceram gravida de nos
  • minha parceira do blog é minha melhor amiga
  • adoro ler livros
  • meu maior medo é perde meus pais
  • adoro praticar esportes
  • já fiz aulas de vôlei e participei de campeonatos
  • nunca fui muito fã de bonecas kk eu brincava mais de bola kk
  • eu tinha vontade de quebrar alguma parte do corpo pra usar gesso ( louca ) kkkk
  • sou ciumenta, MUITO CIUMENTA 
  • encontrei a pessoa certa pra mim
  • sou bem eclética pra musicas, só não sou fã de funk
  • tenho um melhor amigo homem
  • frequento uma igreja
  • amo que amo perfumes *u*
  • sou a caçula de 3 irmãos
  • minha cor preferida é o roxo
  • sou muito tímida
  • odeio inglês e não tenho a minima vontade de aprender
  • quero muito um dia conhecer Fernando de Noronha ( até mais que conhecer qualquer outro país )
  • odeio pessoas falsas
Bom gente espero que tenham gostado dessa tag e de ter conhecido um pouco mais sobre nós. Se tiverem alguma dúvida sobre a gente deixem nos comentários e indiquem mais tags para nós.
Mostrem o blog para suas amigas e até a próxima, beijos fiquem com Deus!



1 comentários:

  1. Oiie te indiquei em uma Tag! Espero que goste das perguntas e aguardo as respostas. Beijos!

    http://millacruz.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino