Aplicativos!!

E ai meu povo tudo bem com vocês?.Então pelo o que deu para percebe pelo titulo,o assunto de hoje se trata de aplicativos em geral...Tanto de editores de foto até desenhos.Tem uns que tenho certeza que vocês conhece e se não conhece vai conhecer agora e vão poder testar.
Bem vamos lá...Vamos pela ordem de cima para baixo beleza?.
O primeiro de todos é o Picsart. Digamos assim que esse app é um app completo...É porque,nele você pode tanto editar fotos como compartilha lá na ''rede social'' deles e também tem muita coisa bacana que você pode fazer na foto.Como colocar ''adesivos'',desenhar,colagem e colocar textos nas fotos. E o melhor de tudo é de graça kkk...é muito difícil encontrarmos um app bom,com tantas coisas legais que seja de graça,então ele é um app muito bom.
O próximo é Moda it. Esse app é para quem curte bastante moda, ou então gosta de moda também.Porque ele trás as tendencias das blogueiras e de outras pessoas também.Além de tudo isso, você também pode escolher suas peças de roupa favorita fazer um look,que você gosta e compartilha.É muito legal, porque você aprende e também compartilha aquilo que você aprendeu, e logico você se inspira nas blogueiras nas famosas.
O Pinterest,ele é uma ferramenta,digamos assim,que trás o que você quer.Se você gosta de desenhos de moda e acha que o que o google é muito ilimitado que você já ta cansada de ver aquelas mesmas imagens,pois então o Pinterest é tua salvação ele sempre tá com desenhos bacanas de todos os gostos,jeitos,modos...Tanto de moda,quanto de cartuns,pinturas,tumblr de todo o modo. E não só desenhos tem DIY bem bacanas,tem penteados com passo a passo.Então ele é um google versão pinterest.
Instamark é um app que tem vários adesivos para você personalizar sua foto,deixa tua foto bem legal.Tem textos de diálogos aquele de Party summer e  muitos outros também,tem de feriado,baloes de texto,animação nossa tem muitos...


 Magisto ele é um app de videos junto com fotos e musicas. Ele é bem legal o único probleminha dele é que para você ter esse videos na sua galeria ou salvar no seu celular tem que pagar...É esse é o único ruim dele,mais vale a pena pagar e se para você não vale apena sem problemas porque você pode baixar o app,e usar só pra se diverti naquele momento.
O Viscocam,nossa gosto bastante desse app confesso.Ele é um app de tirar fotos ele cria uma galeria de fotos no app que tanto você pode salvar no celular quanto deixar no próprio app.Tem efeitos bem ''diferente'' são efeitos bem legais.
Esse app eu tava sofrendo muito para encontrá-lo porque eu tava querendo na época um app que pode-se unir varias fotos sabe? tipo colagem.E ai ele caiu dos céus.Ele se chama Photo Collage. Muito bom,muito bom mesmo eu pelo menos gosto muito.
Espero que gostem dos app que indiquei.Eu uso todos e posso dizer que é bom.Para mim pelo menos eles me satisfaz muito.Tomara que também te deixem vocês satisfeitas.Todos os app que indiquei é de graça sem preço algum.Então meu povo lindo de bonito,cheirosos gostosos espero que tenham gostado desse post todo especial para vocês um beijão e até a próxima.

-Thamy



  



0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino