A marca de uma lágrima

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje vamos para nosso primeiro post, espero q vocês gostem e a peguem essa dica. 


A marca de uma lágrima é um livro da editora moderna e foi escrito pelo escritor Pedro Bandeira. Ele é um livro romântico mas ao mesmo tempo de suspense. Se passa que Isabel, uma menina muito tímida que não se comunica muito com ninguém é convidada no fim de suas férias para uma festa de seu primo Cristiano que a nos ela não vê, e como não queria ir e estava sendo obrigada a ir a tal festa pela sua mãe ela chama sua amiga Rosana, que ao contrario dela se comunicava com todos e era toda estorvertida. Na festa assim q Isabel vê Cristiano percebe que ele mudou muito e se tornou um gato e acaba se apaixonando por ele e ele por sua amiga, porem nenhum deles falaram o que estavam sentindo. Ao longo da festa Isabel se embebeda e acaba conhecendo um outro cara chamado Fernando que super gamou na dela mais q ela nem ligou. Quando Isabel esta indo pra casa totalmente bêbada acaba desmaiando na porta da festa mais vê que um cara de grande estatura como Cristiano a pega no colo e a beija. Nos dias seguintes Isabel fica pensando que tudo o que aconteceu foi com Cristiano até ela saber que ele iria estudar com ela e ele falar pra ela de que na verdade ele gostava de sua amiga a Rosana...
Bom minha gente como não vou dar spoiler de como que a história vai se desenrolar vou deixa pra vocês lerem e me contarem o que vocês acharam. eu super amei a história e tenho certeza que vocês vão gostar também. Esse livro é um livro antigo então vocês podem o achar em sebos e vão acabar pagando até mais barato, e eu acho uma ótima opção para ler nesse fim de férias.
Espero que tenham gostado desse primeiro post meninas, indiquem o blog para suas amigas e fiquem atentas que logo logo tem mais por ai, beijos fiquem com Deus.
- Ester 




2 comentários:

  1. Muito fofo seu blog flor.
    Te indiquei para uma tag, da uma olhada: http://corujadoce.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Espero que goste e participe.
    Depois me envia suas respostas, vou adorar saber.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. U.u gostei da postageeem <3

    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino